Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O LEO Clube de Caçador está durante esta semana com uma campanha de conscientização alusiva a Semana Nacional do Trânsito. A ação tem o objetivo de alertar os motoristas do alto índice de acidentes com mortes no último ano, que chaga a 43 mil mortos em todo o país. Cruzes foram confeccionadas e colocadas no Parque José Rossi Adami que levam até um carro batido e faixas com frases de conscientização.
A presidente do LEO Clube Caçador, Alana Goelzer, a campanha faz parte do calendário de trabalhos do Distrito LEO LD 8. Segundo ela, o objetivo foi chamar a atenção das pessoas referente número alto de mortes no trânsito e as pessoas não estão tomando dando importância para isso.
“Nós usamos uma forma de impactar e da mesma forma aguçar a curiosidade dos pedestres e dos motoristas. Colocamos as cruzes com uma faixa preta em sinal de luto e ao final da trilha de cruzes, colocamos um carro e frases impactantes e de conscientização. Esperamos que possamos atingir o maior número de pessoas e que se conscientizem”, disse Alana.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27