Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VÁRIAS INFRAÇÕES

Homem foge da Guarda Municipal, bate em dois veículos e acaba preso

O indivíduo bateu com o veículo contra um agente da Guarda, fugiu, colidiu em um caminhão e só parou quando atingiu um Pegeout 207 na Vila Paraíso

09/07/2011 às 22:41

Imprimir

Na tarde deste sábado, 9, um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após cometer uma série de infrações. O fato aconteceu por volta das 16h15 na Rua Irmão Guido Gabriel, Vila Paraíso, proximidades da Corretora de Seguros Almar.
Após receber informações de que havia alguns jovens ingerindo bebida alcoólica em frente ao Colégio Dom Orlando Dotti, onde estaria acontecendo uma festa julina a Guarda Municipal (GM) se deslocou até o local para averiguar a situação. Sendo que os agentes da GM localizaram os indivíduos já na Avenida Fahdo Thomé, em frente a Choperia MrBeer. Ao serem abordados, os ocupantes do Celta placas MFN 8350 de Celso Ramos-SC, reagiram a voz de comando dos agentes, sendo que o motorista, Maicon Cris Betin, soltou o freio do carro que estava em um aclive, atingindo um dos agentes que estava com a motocicleta da GM e empreendeu fuga em direção a Vila Paraíso.
Após o ocorrido, viaturas da GM perseguiram os indivíduos, até que nas proximidades do antigo Chaminé, o mesmo perdeu o controle e colidiu no rodado de um caminhão que estava estacionado em frente a um posto de lavação e só parou cerca de 100m á frente quando atingiu a traseira de um veículo Pegeout 207 placas MIB 7291 de Caçador de propriedade de Fabiana de Souza, 19 anos.
Neste momento os Guardas Municipais acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que se deslocaram rapidamente para o local. Não houve feridos, foram apenas danos materiais e ânimos extremamente exaltados, inclusive do dono do posto, o qual em companhia de um funcionário acabou agredindo o carona, que estava em visível estado de embriagues.
A carteira de motorista de Maicon foi retida e o mesmo foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil da Comarca de Caçador.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/07/2011 - 09:39 | Amélia

os rapazes estavam bebados, um dele nem prava de pé. fizeram um monte de besteiras e terão que pagar os prejuizos


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR