Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
São 20 mil planos que chegarão ás mãos dos caçadorenses, até na sexta-feira, dia 30 de setembro
Material encaminhado pela assessoria dos candidatos
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caçador pelo PDT, Januário e Savi Mundo iniciaram nesta semana a distribuição de seu plano de governo para o mandato 2017/2020. São 20 mil planos que chegarão ás mãos dos caçadorenses, até na sexta-feira, dia 30 de setembro.
De acordo com Januário, parte do material será entregue pelos correios e o restante por cabos eleitorais e candidatos a vereador. “Queremos que todos conheçam nossas propostas, pois preparamos um projeto voltado para as principais necessidades do município”, destacou.
“Nosso mandato estará baseado na economia, pois saímos de chapa pura e não temos compromisso com apoiadores políticos. Diferentemente das grandes coligações, não precisaremos encher a prefeitura de cargos comissionados e teremos autonomia para escolher pessoas capacitadas para assumirem os cargos”, ressaltou Januário.
“Com o dinheiro que economizarmos, poderemos investir mais em saúde e educação, esporte, cultura e reforma das ruas que se encontram em péssimas condições na maioria dos bairros”, finalizou.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste