Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Decoração de Natal e Páscoa é compromisso assumido por Assis com as entidades

23/09/2016 às 12:12

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

O candidato a prefeito Assis Pereira pela coligação “Juntos Por Caçador” esteve nesta quinta-feira, 22, reunido com a diretoria de três entidades importantes de Caçador, Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Associação das Micros e das Pequenas Empresas (AMPE) Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) . O encontro teve por finalidade à apresentação de propostas de governo e compromissos que envolvem as três entidades citadas. Assis ressaltou a importância da gestão participativa, “Toda obra, projeto, mudança será debatido e discutido com os envolvidos diretamente, essas ações inclui além da sociedade, todas as entidades”.

Questionado sobre as decorações de Natal e Páscoa, Assis assumiu o compromisso de voltar a investir nesse segmento, “a decoração além de embelezar a cidade e trazer todo o espirito natalino, festivo e espiritual irá trazer as pessoas para rua, pra passear pela cidade, fazer compras e irá fomentar a economia da nossa cidade e trazer alegria para comunidade”, afirmou Assis.

Perguntado sobre os critérios para nomeação de equipes em secretarias, Assis foi enfático ao afirmar que irá escolher as pessoas que irão assumir suas secretarias mediante três critérios: conhecimento, liderança, integridade. “Na nossa coligação não existem acordos políticos, esse assunto nunca foi pauta, não estamos de mãos atadas com nenhum partido, faremos um governo livre”. Outro ponto destacado pelo candidato do PSB será a redução dos cargos comissionados e enxugamento da máquina pública. “Sabemos da realidade da nossa prefeitura e por isso queremos aproveitar os funcionários públicos que já tem conhecimento sobre a máquina pública e o funcionamento da prefeitura e assim diminuir o número de comissionados, vamos enxugar a máquina”. Ressaltou Assis.

Assis finalizou agradecendo a oportunidade das entidades, das pessoas presentes no evento, o apoio e o trabalho constante do seu vice Osmar Barcaro. O Candidato assumiu mais uma vez que será parceiro das entidades e que as portas da prefeitura estarão sempre abertas. “Sabemos da importância da atuação das entidades para a sociedade Caçadorense, vamos trabalhar juntos em busca de soluções e parcerias para o melhor de Caçador”. Finalizou Assis 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR