Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Vou trabalhar principalmente por saúde e esporte, afirma candidato Ademir Bianqui

“Sempre tive vontade de fazer mais pela comunidade e como vereador poderei fiscalizar os atos da prefeitura e propor melhorias que sejam benéficas pra nossa gente”

26/09/2016 às 11:50

Imprimir

Grande conhecedor dos problemas da população, por estar diariamente em contato com muitas pessoas, o candidato a vereador pelo partido Solidariedade, Ademir Bianqui, afirma que será um defensor de tudo o que for prioridade dos caçadorenses. Segundo ele, que atua como vendedor de gás, este contato direto com a comunidade o faz saber das áreas em que as pessoas mais passam por necessidade.
“Sempre tive vontade de fazer mais pela comunidade e como vereador poderei fiscalizar os atos da prefeitura e propor melhorias que sejam benéficas pra nossa gente”, destaca Bianqui.
“As pessoas reclamam muito da demora no atendimento no PA do Jonas e também da dificuldade para realizar exames e consultas em especialidades, por isso quero trabalhar pela saúde, melhorando o atendimento tanto no Jonas Ramos, quanto nos postos de saúde dos bairros”, acrescenta.
Outro problema que notamos é com relação ao esporte. É preciso mais investimentos e mais locais para que as equipes realizem seus torneios e competições. Em Caçador existem muitas pessoas que gostam de praticar esporte nas mais diversas modalidades e é neste sentido que vou trabalhar, para que o poder público invista mais nesta área”, ressaltou Ademir Bianqui.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR