Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Osmar Barcaro tem candidatura confirmada pela Justiça Eleitoral

26/09/2016 às 23:33

Imprimir

Hoje Segunda-feira ,26, o Tribunal de Justiça Eleitoral de Santa Catarina deferiu a candidatura do vice prefeito pela coligação “Juntos Por Caçador” Osmar Barcaro, por unanimidade.

Assis Pereira candidato a prefeito pela coligação “Juntos Por Caçador”, afirmou “Quando definimos o Barcaro como candidato a vice prefeito na nossa coligação entediamos que ele estava apto politica e juridicamente, mesmo quando houve um pedido de impugnação do Mistério Público, tomamos a decisão de mantê-lo como candidato a vice e tínhamos certeza que seria liberado pela justiça, e que não seriamos nós que cometeríamos uma injustiça de prejudicá-lo por algo que no nosso entender não cabia”.

“Primeiramente quero agradecer os quatros partidos (PSB/PR/PCdoB/PTB), aliados que se reuniram para tomarem a melhor decisão para o projeto, eles tinham carta branca para que decidissem o melhor para a coligação, agradeço nossa assessoria jurídica que não mediu esforços para comprovar que eu estava legalmente apto para ser candidato, ao Assis que em todo momento esteve ao meu lado e contribuiu para o bom andamento da campanha, agora estamos ainda mais fortes e vamos convictos para vitória” . Concluiu Osmar Barcaro

A coligação “Juntos por Caçador” desde o início se propôs a uma campanha limpa, sem ataques, olhando para a realidade e para a vida das pessoas, e partindo disso para a construção dos nossos compromissos, vislumbrando um futuro digno para a comunidade caçadorense. Agora seguimos fortes e convictos, para converter o sonho e a esperança das pessoas, em uma realidade mais justa para o nosso município. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR