Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Em debate promovido pela CDL, Assis se consolida como o candidato da mudança

28/09/2016 às 23:42

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidados

Na noite desta terça-feira, 27, o candidato a prefeito pela coligação “Juntos Por Caçador”, Assis Pereira participou do evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na Câmara Municipal de Caçador no Auditório Osvaldo José Gomez. A CDL na qualidade de entidade representante da Classe Empresarial Lojista realizou o encontro com por finalidade a apresentação de propostas dos candidatos à prefeitura de Caçador.

No primeiro bloco Assis expôs seus compromissos com a comunidade caçadorense, explicou como funcionará a gestão participativa, uma nova forma de governo que tem por objetivo ouvir a sociedade e seus anseios. Destacou a importância da geração de negócios/empregos e o enxugamento da máquina pública, “No nosso Governo a nossa primeira ação será o enxugamento de cargos comissionados e funções gratificadas, precisamos reduzir o tamanho da máquina estamos cientes da realidade que vivemos hoje, nossa campanha não vende sonhos, porque entendemos que a situação financeira é difícil e precisamos reduzir os gastos”, afirmou Assis.

Questionado sobre as decorações de Natal e Páscoa, Assis reassumiu o compromisso de voltar a investir no segmento “Nosso Governo será parceiro das entidades, vendo que a nossa gestão sozinha não conseguirá realizar as decorações sem auxilio, então vamos firmar parceria e contar com a participação das entidades para que possamos tornar as decorações mais atrativas para o comércio, e para toda a população”.

Perguntado sobre a mobilidade urbana da cidade, o candidato a prefeito Assis afirmou seu compromisso com a construção de duas pontes e a criação de abrigos para passageiros. “Antes de assumir qualquer compromisso com o trânsito precisamos fazer um estudo, porque acreditamos que a cidade cresceu sem planejamento nos longos de seus oitenta e dois anos e isso criou vários problemas, então faremos um estudo técnico e uma consulta à sociedade para sua implantação”. Na Segurança Pública, Assis ressaltou a importância da parceria com o Governo Estadual em busca de efetivos para a cidade, além de instalações de câmeras de monitoramento nas entradas e saídas do município e também dentro do perímetro urbano de Caçador.

Assis Pereira pela coligação “Juntos Por Caçador” finalizou agradecendo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) que realizou o encontro, aos seus associados presentes no debate e também aos candidatos a prefeito de Caçador. O candidato ainda explanou seus

compromissos de Governo, confirmou a implantação da gestão participativa, saúde nas escolas, projeto “Atender Bem”, educação empreendedora, o Desenvolvimento Econômico e Agricultura, esporte amador entre outros. “Dia 2 de Outubro está na mão de cada um de vocês, se está bom fica como está, se querem voltar ao passado tem mais uma alternativa, mas quem deseja a mudança de verdade, vota Assis e Barcaro”. Concluiu 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR