Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

PM prende seis suspeitos de compra de votos em Rio das Antas

02/10/2016 às 09:50

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho para combater a compra de votos no município de Rio das Antas durante esta madrugada de domingo, 2 de outubro. Dentre as dezenas de denúncias que chegaram á Central de Operação, pelo menos duas se comprovaram, resultando na apreensão de dois veículos de cabos eleitorais que supostamente eram utilizados para a prática ilícita.

De acordo com informações, no primeiro veículo abordado, um Renault Megane com placas de Caçador, estavam dois homens possuindo dinheiro e material de campanha do partido que faz oposição ao atual prefeito.


Já no segundo, um Ford Ka de cor preta, a polícia encontrou quatro indivíduos com vasto material de campanha do partido do atual prefeito, dinheiro em espécie e uma lista contendo nome, número de título e locais de votação de todo o eleitorado de Rio das Antas.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziu a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos. O material, os veículos e o dinheiro foram apreendidos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/10/2016 - 17:41 | .....

Que vergonha

02/10/2016 - 13:09 | Cidadao

Esse admir devia ser preso por estelionato


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR