Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGRADECIMENTO

“Saberei retribuir a confiança dos eleitores”, afirma Fically

“Fazer política vai além de exercer um cargo público, é preciso estar presente na vida das pessoas, conhecer a realidade de cada comunidade e se preocupar com os problemas do seu próximo"

04/10/2016 às 01:56

Imprimir

O vereador eleito pelo PDT Itacir João Fiorese – Fically, diz estar satisfeito com os 889 eleitores que lhe proporcionaram a chance de voltar a Câmara de Vereadores de Caçador. Eleito pela quarta vez para exercer a vereança junto ao Poder Legislativo Municipal, Fically é conhecido pela simpatia, popularidade e bom relacionamento com todas as classes da sociedade caçadorense.
“Fazer política vai além de exercer um cargo público, é preciso estar presente na vida das pessoas, conhecer a realidade de cada comunidade e se preocupar com os problemas do seu próximo. Ainda que as vezes não se possa fazer muito, mas o simples fato de interessar-se pelas dificuldades que a comunidade enfrenta já é um começo para a resolução de muitos problemas”, destaca o vereador.
“Desde muito antes de me eleger pela primeira vez, no ano 2000, eu já ajudava as pessoas. Sempre tive prazer em fazer isso. É claro que muitas vezes precisei e preciso dizer não, pois nem tudo está ao nosso alcance, mas nesta hora a sinceridade e o olho no olho fazem toda a diferença. Para mim, político de verdade precisa ser verdadeiro e sincero, pois só assim se conquista a confiança das pessoas”, pontua Fically.
Quanto aos seus projetos para o mandato que inicia no dia 2 de janeiro de 2017, Fically revela que procurará analisar minuciosamente tudo o que passar pela pauta da câmara, pois o bem estar da população deve prevalecer a todo e qualquer interesse político e pessoal dos vereadores eleitos.
“Da mesma forma que fiz nos mandatos anteriores, serei favorável aos projetos que são de interesse da sociedade caçadorense. Meu gabinete estará aberto e estarei pronto a atender todos os cidadãos que desejem opinar sobre as melhorias que a cidade precisa”, disse.
“Saberei retribuir a confiança dos eleitores e defenderei tudo que for apresentado para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, acrescenta o vereador.
Fically nas eleições de 2000 concorreu pelo PP e obteve 1.046 votos, sendo o segundo mais votado. Em 2004, também pelo PP, Fically foi o mais votado com 2.032.
Já em 2008, ainda pelo PP novamente ele foi o mais votado com 1.927 votos. Em 2012, Fically deixa o Legislativo e disputa a vice-prefeitura ao lado de Sirley Ceccatto. A chapa obteve na época 13.222, ficando em segundo lugar.
Agora depois de quatro anos fora, Fically retorna ás disputas e obtém 889 votos, sendo o vereador mais votado do partido PDT para assumir em janeiro de 2017.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR