Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES

Segundo Beto, "A vontade soberana do povo deve ser acatada e respeitada"

"Sob o espírito republicano, desejo aos vencedores da eleição que tenham êxito em sua administração, pois quem ganhará com isso é você, caçadorense"

04/10/2016 às 02:17

Imprimir

O prefeito de Caçador, Beto Comazzetto (PMDB), que concorria à reeleição e perdeu por 16 mil votos de diferença para Saulo Sperotto (PSDB) comentou nesta segunda-feira, 3 de outubro o resultado da eleição municipal ocorrida nesse domingo dia 2. Ele  disse que atenderá as normas republicanas e abrirá as portas da prefeitura para a transição administrativa ao novo prefeito.

Na sua página do Facebook, Beto comentou:

"A eleição é o instrumento mais eficaz da democracia e o seu resultado é a mais cristalina expressão da vontade do povo. O resultado das urnas é consequência de um momento, cuja vontade soberana do povo deve ser acatada e respeitada", declarou.

Beto também agradeceu os votos que recebeu e desejou sucesso para os vencedores. "Sob o espírito republicano, desejo aos vencedores da eleição que tenham êxito em sua administração, pois quem ganhará com isso é você, caçadorense. Da mesma forma, oportunamente, após as tratativas necessárias, abrirei as portas da Prefeitura para a transição administrativa, de forma que se viabilize esse processo sem objeções", acrescenta.

O atual prefeito também citou a sua administração. "Trabalhei com determinação nesses últimos três anos e nove meses para resolver os problemas do nosso município e enfrentei os desafios que todo prefeito deve enfrentar para melhorar a vida da população. Ninguém faz tudo, mas fiz o tudo que estava ao meu alcance, e além até. Por isso tenho a consciência tranquila", finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR