Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um Monza e um Kadett colidiram na Rua João Carlin do Prado, próximo ao Mercado JJ, na noite desta quarta-feira, 12 de outubro. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador.
De acordo com informações, o Kadett seguia pela Rua Gilberto Piolla da Silva em direção ao Cerro Bonito e quando convergiu à direita para acessar a João Carlin do Prado o motorista acabou perdendo o controle da direção e batendo no Monza que seguia no sentido contrário.
Segundo testemunhas, logo após a batida os condutores começaram a discutir e chegaram a entrar em vias de fato por causa dos danos nos veículos, porém com a chegada da Polícia Militar o condutor do Kadett fugiu do local e só então os ânimos se acalmaram.
Diante dos fatos, os bombeiros voluntários levaram o condutor do Monza e uma jovem que estava no Kadett para receberem atendimentos médicos. A PM recolheu os dois carros ao pátio municipal e registrou um boletim de acidente de trânsito.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27