Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma casa de madeira localizada na Rua Úrsula Scapinelli, no Bairro Santa Catarina, foi totalmente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira, 18 de outubro. O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local, mas as chamas já estavam muito avançadas e nada pode ser salvo.
De acordo com informações, pelo menos seis pessoas moravam na casa, mas ninguém estava lá na hora que o fogo começou. Uma vizinha teria percebido a fumaça e acionado os bombeiros.
“Quando conseguimos entrar, vimos que tinha um colchão pegando fogo num dos quartos. Tentamos jogar água e arrebentar os canos, mas de repente as chamas se espalharam pelas cortinas e pelo resto da casa. Não conseguimos fazer nada”, contou uma vizinha.
Diante da situação restou aos bombeiros apenas conter as chamas para evitar que outros imóveis fossem atingidos e fazer o rescaldo do sinistro.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27