Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO DOMINGO

Dois agredidos e um Fusca incendiado na Perimetral Norte

Os ocupantes abandonaram o carro que teria sido capotado antes de pegar fogo. Além desta ocorrência, os bombeiros atenderam duas pessoas vítimas de agressão, nas proximidades do incêndio

10/07/2011 às 11:30

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado na manha deste domingo, 10, para combater fogo em um veículo na Rodovia Normando Tedesco, a perimetral Norte do município.
Chegando a guarnição se deparou com um VW Fusca placas 9968 de Caçador, totalmente em chamas. De pronto os combatentes combateram as chamas e fizeram o rescaldo do incêndio.
Segundo informações, o veículo havia sido capotado cerca de 100m acima e posteriormente teria sido virado pelos ocupantes que resolveram abandonar o carro no local.
Duas pessoas agredidas
Outras guarnições dos bombeiros atenderam ainda dois masculinos vítimas de agressão. O primeiro deles estava caído próximo ao trevo de acesso a perimetral, e o segundo á cerca de 500m mais abaixo, em uma estrada secundária.
Suspeita-se de que as agressões tenham ligação com o capotamento e incêndio do Fusca, tendo em vista que testemunhas afirmaram ter visto os ocupantes do veículo nas dependências do Posto Transrodace, ingerindo bebidas alcoólicas.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/07/2011 - 11:43 | Pau véio

Que bixera,, vai ver o dono colocaou fogo pra não se incomodar mais

10/07/2011 - 11:41 | Carlitos

não perderam nada, fuca num é carro memo

10/07/2011 - 11:39 | Vadiagem

Não basta toda a bagunça que fazem a noite, durante o dia continuam fazendo baderna. Ve se no domingo de manhã é hora de andar bebendo e brigando brigando.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR