Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DENGUE

Equipe organiza ações de conscientização para o Dia de Finados

29/10/2016 às 11:33

Imprimir

Os membros da Sala de Combate à Dengue se reuniram nesta quinta-feira (27) na Prefeitura de Caçador para definir as ações a serem realizadas visando a conscientização dos cidadãos no combate ao mosquito Aedes Aegypti, principalmente em se tratando da chegada do feriado de Finados, dia 2 de novembro, devido as vasos de flores nos cemitérios.
A equipe realizará a distribuição de panfletos informativos sobre o combate à dengue e durante o dia 1o e 2 de novembro irão circular pelo Cemitério Municipal para observar vasos com água e possíveis criadouros para o mosquito.
As pessoas devem tomar conhecimento que não devem deixar água parada em vasos, litros, plásticos que revestem flores, pois a dengue é uma doença que pode levar a morte. O último foco do mosquito encontrado em Caçador foi em julho, mesmo com o inverno rigoroso que Caçador passou, ainda encontrou-se focos, isso significa que o mosquito está mais resistente e desta forma todos devem se prevenir.
A equipe ainda lembra que para após o Dia de Finados, a permanência dos recipientes no cemitério será de 7 dias e que a partir disso o responsável e/ou a Administração Pública providenciará a remoção dos mesmos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR