Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil de Caçador finalizou nesta segunda-feira, 12 de dezembro, as investigações do latrocínio que vitimou Antônio Dias, de 85 anos, na noite de 24 de novembro, na Linha Adolfo Konder, interior do município. Foram presos nesta tarde, Geovani Luiz Antonio Junior, (vulgo Molito), e Elton Willian Machado Tibhes, ambos de 19 anos. Os outros dois suspeitos Elisandro Rivaldo Otto e Alderico Pereira foram presos respectivamente na manhã de sexta-feira, dia 9, e sábado, dia 10.
De acordo com o Delegado Regional Fabiano Locatelli, que estava responsável pelas investigações, pelo menos três deles teriam atirado na vítima.
Segundo os levantamentos feitos pela equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) eles possivelmente entraram no terreno onde a vítima morava para subtrair algo e que ao serem surpreendidos pelo idoso, que saiu do interior da residência armado, acabaram efetuando diversos disparos contra o mesmo.
Todos os quatro teriam confessado a participação no crime.
Diante dos fatos, o delegado Fabiano Locatelli deu por encerrada a investigação. O inquérito policial agora deve ser encaminhado ao poder judiciário que dará os encaminhamentos para o futuro julgamento dos envolvidos.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc