Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Três pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito na tarde deste sábado, na Rodovia SC-350, próximo a sede dos Aliados. Envolveram-se na colisão um VW Gol com placas de Lebon Régis e uma GM S10, de Caçador.
De acordo com informações, os dois veículos seguiam em direção a Caçador e um caminhão, cujo motorista não parou para prestar socorro, teria invadido a pista contrária forçando uma ultrapassagem.
Para evitar uma colisão frontal com o caminhão, o condutor da caminhonete que seguia pela pista central, tirou para a pista da direita, momento em que acabou colidindo no Gol, fazendo-o capotar.
Apesar da intensidade do acidente, ninguém se feriu gravemente. Três pessoas, duas do Gol e uma da S10 foram levadas por equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários até o hospital Maicé para receberem atendimentos médicos.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27