Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um jovem de 29 anos morreu na tarde deste domingo, 5 de fevereiro, após ser alvejado por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na Linha Canalli, área rural de Caçador.
De acordo com informações o rapaz identificado como Cesar Matias de Oliveira, teria se envolvido numa discussão com seu tio, Sebastião de Matias, de aproximadamente 45 anos, ainda durante a madrugada enquanto bebiam. Nesta tarde o tio resolveu cumprir as ameaças que havia lhe feito no momento da discussão.
Após atingir a cabeça do sobrinho com um tiro de espingarda, o acusado se evadiu num Ford Ka de cor preta.
Ao ser acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador encaminhou uma ambulância para atender a vítima, porém o rapaz não suportou a gravidade do ferimento e morreu assim que deu entrada no hospital Maicé.
A Polícia Militar de Caçador também esteve no local e ao realizar buscas acabou localizando jogada no mato, a espingarda utilizada para cometer o crime. O suspeito não foi encontrado.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27