Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ADR CAÇADOR

Segunda chamada dos ACTs será nesta quinta-feira

A lista com as informações completas para a escolha de vagas está disponível também no portal da Secretaria Estadual de Educação

07/02/2017 às 12:02

Imprimir

A Secretaria de Estado da Educação realiza a partir desta terça-feira, 7, a segunda chamada dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs). A escolha das vagas será realizada nos locais, datas e horários definidos por cada Gerência de Educação Regional. Em Caçador será na quinta-feira, dia 9, a partir das 8h30 no auditório da ADR, conforme cronograma.

A lista com as informações completas para a escolha de vagas está disponível também no portal da Secretaria Estadual de Educação (sed.sc.gov.br).

Segundo o diretor de Gestão e Pessoas, Valdenir Kruger, os professores poderão escolher a vaga para a Educação Básica e Profissional de acordo com o resultado oficial dos aprovados, divulgado no dia 30 de novembro de 2016.

De acordo com o calendário escolar 2017 os professores efetivos e ACTs que escolheram suas vagas na primeira chamada, realizada nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, se apresentarão nas escolas no dia 6 de fevereiro, com início das aulas agendado para o dia 13.

Vale lembrar ainda que na ADR de Caçador na terça-feira, 7, acontece a escolha de aulas para os professores efetivos que desejam alterar carga horária ou completar em outra unidade escolar, às 16h. E para os ACTs que desejam alterar as aulas na disciplina de escolha ou nas disciplinas remanescentes da primeira chamada, às 17h.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR