Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECESSO ESCOLAR

Alunos das Escolas Municipais de Rio das Antas terão 15 dias de férias

Já os professores e educadores terão uma semana de descanso e aproveitarão o restante do período do recesso para avaliar o semestre e planejar o próximo

11/07/2011 às 14:58

Imprimir

Os alunos das escolas municipais de Rio das Antas estarão em recesso escolar pelo período de 15 dias. Estarão estudando até esta sexta-feira (15) e retornarão no dia 1º de agosto, uma segunda-feira. São 470 alunos das duas escolas que poderão aproveitar as férias de julho. O atendimento nas creches seguirá normalmente.
Já os professores e educadores terão uma semana de descanso e aproveitarão o restante do período do recesso para avaliar o semestre e planejar o próximo. Nas unidades escolares serão mantidas apenas atividades pedagógicas com os docentes e corpo técnico.
A secretária da Educação, Ilete Tessari esclarece que os trabalhos na pasta seguirão normalmente durante o período de férias escolares e que os projetos terão continuidade. “Aproveitaremos este período de recesso para incrementar os serviços de manutenção e conservação das escolas municipais. Faremos pequenas melhorias neste período, com a finalidade de melhorar ainda mais as nossas instalações físicas, sempre proporcionando ambientes agradáveis aos estudantes rioantenses”, destacou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR