Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Inscrições devem ser efetuadas até quinta-feira (10), mais informações na Secretaria Municipal de Caçador
A Comissão Central Organizadora dos festejos alusivos a Semana da Pátria promovem o 2º Festival de Bandas e Fanfarras de Caçador. O concurso será realizado domingo (20), às 16h, no Parque Central José Rossi Adami. Destinado as banda rítmica sem lira, banda de tambores, fanfarras, bandas marciais, musicais e de concerto, o evento será aberto para toda a comunidade. Interessados devem efetuar as inscrições até quinta-feira (10).
O 2º Festival de Bandas e Fanfarras de Caçador tem objetivo de incentivar as corporações musicais, contribuir para o desenvolvimento do pensamento cívico. Conforme os idealizadores do evento, é recomendável que os inscritos cheguem a o local do evento no mínimo 60 minutos antes da sua apresentação. É importante salientar que o número de integrantes é de livre convocação do maestro.
Os grupos participantes e acompanhantes deverão estar devidamente identificados com o nome da fanfarra, e as apresentações serão realizadas em no máximo 15 minutos. As bandas participantes do concurso receberão um troféu e certificado de participação.
SERVIÇO: Mais informações através do telefone (49) 3563-2626 ramal 211 ou por email eventos.semec@cacador.sc.gov.br, junto à ficha de inscrição devidamente preenchida.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB