Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Veículo pega fogo na SC-350 próximo ao açude do Tedesco

19/04/2017 às 09:51

Imprimir

Um Fiat Ideia com placas de Florianópolis pegou fogo na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, na Rodovia SC-350, próximo ao açude do Tedesco, na saída para Rio das Antas. O carro ficou parcialmente destruído e só não deu perca total, devido ao auxílio de outros motoristas que por lá passavam e auxiliaram o condutor.
De acordo com o jovem de 22 anos que dirigia o veículo, uma pequena quantidade de fumaça começou aparecer no interior do carro, momento em que ele parou e abriu o capô. “Quando puxei a trava para abrir o capô senti que estava muito quente e imaginei que tinha fogo por baixo do carro”, revelou o rapaz.


Assim que percebeu o fogo, o jovem pegou o extintor de incêndio e tentou conter as chamas. Outros motoristas que passavam pela rodovia auxiliaram enquanto alguém acionava o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador. Um funcionário de uma empresa de usinagem de concreto que passava com um caminhão que possui depósito de água também prestou auxílio e assim as chamas foram controladas antes da chegada da viatura dos bombeiros.
Para evitar que o fogo reiniciasse, os combatentes fizeram o resfriamento e o rescaldo sinistro.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR