Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DE QUEM É A CULPA?

Jovem é atropelado em via mal sinalizada

25/04/2017 às 21:34

Imprimir

Um pedestre foi atropelado no início da noite desta terça-feira, 25 de abril, enquanto atravessava uma faixa de pedestres na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao trevo de saída para Rio das Antas. Além dele, também ficou ferido o condutor da motocicleta que o atingiu.
De acordo com informações, a Honda Bis com placa de Caçador, era conduzida por um homem de 35 e seguia em direção ao centro de Caçador no momento em que colidiu no jovem de 19 anos.
Apesar de existir no local uma faixa de pedestres, ainda que quase invisível por falta de manutenção e repintura, é comum condutores de veículos de todos os tamanhos passarem pelo referido ponto em alta velocidade. Na via não existe nenhum redutor de velocidade e frequentemente alunos da Escola Alcides Tombini passam por apuros ao atravessa a pista.
Moradores das proximidades que testemunharam o acidente e possuem crianças que estudam no educandário citado, aproveitaram para solicitar que a administração pública tome providencias para evitar novos acidentes.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/04/2017 - 09:28 | VERGONHA

MESMO COM FAIXAS OCORREM ATROPELAMENTOS. É PURA FALTA DE RESPEITO À VIDA DAS PESSOAS. E MUITOS ELEMENTOS, POR MALVADEZA, ACELERAM PARA ATROPELAR AS PESSOAS. ATÉ MESMO SE VC COLOCAR OBSTÁCULOS NA PISTA ELES PASSAM EM CIMA, IMAGINEM SE UM ANIMAL ESTIVE


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR