Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias na madrugada deste sábado, 29 de abril, no município de Fraiburgo, no meio oeste catarinense. Pelo menos quinze elementos teriam participado da ação e fugido em três veículos, dentre eles uma caminhonete S10 de cor preta, que foi encontrada queimada ás margens da rodovia SC-452 entre Fraiburgo e Monte Carlo.
De acordo com informações, os primeiros estampidos foram ouvidos por volta das 3hrs, quando o bando chegou á rua onde se encontram as agências do Bando do Brasil e Caixa Econômica Federal. Em seguida, diversas explosões foram registradas.

Os moradores das redondezas acordaram com os fortes estrondos, mas segundo relatos, bandidos efetuavam disparos frequentes para o alto, e gritavam para que as pessoas não saíssem nas janelas. Há depoimentos revelando que os meliantes estavam todos de roupa preta e utilizavam máscaras. Eles estariam com armas de grosso calibre, dentre elas possivelmente um fuzil AK47, de uso restrito das forças armadas.
As equipes da Polícia Militar que atuam em Fraiburgo foram neutralizadas pelos bandidos que espalharam miguelitos (artefatos para furar os pneus) pelas possíveis ruas onde as viaturas poderiam se aproximar. Equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático de Caçador e Videira foram acionadas e se deslocaram até o local, mas nenhum suspeito foi localizado até a manhã deste sábado.
Além da destruição nos bancos, lojas próximas aos estabelecimentos tiveram suas vidraças quebradas, algumas por disparos feitos pelos bandidos, outras pela força das explosões.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27