Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As Polícias Civil e Militar de Caçador realizaram nesta sexta-feira, 5 de maio, uma operação conjunta para fiscalizar diversos pontos e combater a criminalidade no município. Também participaram os Bombeiros Militares de Caçador, comissário da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar.
A operação foi realizada em vários locais da cidade e contou com 37 agentes de segurança pública além de profissionais dos outros órgãos citados. Mais de 10 estabelecimentos foram visitados e oito deles receberam um termo de notificação e foram fechados por irregularidades. Nesses locais 166 pessoas foram abordadas sendo 91 homens e 75 mulheres, com um total de 32 veículos vistoriados.
De acordo com o Delegado Regional Fabiano Locatelli e o Aspirante PM Edilson Luiz, que coordenaram a operação, o objetivo foi realizar a fiscalização de regularidade destes estabelecimentos vistoriados em locais com maior índice de criminalidade, visando assim a busca de foragidos da justiça, encontrar armas e drogas e o consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos.


Ainda segundo os responsáveis pelas duas instituições, novas operações serão realizadas na cidade, com o objetivo de proporcionar mais segurança à população e fortalecer ainda mais o vínculo entre as polícias civil e militar em cuja parceria quem ganha é a sociedade caçadorense.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03