Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Lançada Campanha do Agasalho 2017

A campanha tem como foco roupas de inverno, principalmente infantis, bem como cobertores, acolchoados e edredons, todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza

13/05/2017 às 15:10

Imprimir

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e o Tiro de Guerra 05-006, juntamente com as entidades parceiras, realizaram nesta sexta-feira,12, o lançamento da Campanha do Agasalho 2017. No decorrer da próxima semana os pontos alternativos de coleta serão divulgados.
No dia D, que acontecerá em 27 de maio, os cidadãos terão dois pontos para entrega das roupas: o Parque Central e o Tiro de Guerra. As doações, entretanto, já poderão ser encaminhadas até o Tiro de Guerra.
A campanha tem como foco roupas de inverno, principalmente infantis, bem como cobertores, acolchoados e edredons, todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza.
A secretária de Assistência Social de Caçador, Sandra Spautz, comentou sobre a importância das doações. “Pelos registros do Cadastro Único, temos em Caçador cerca de 1.300 famílias em situação de extrema pobreza que necessitam do apoio e atuação, tanto do poder público quanto da sociedade civil”, observa.
“Todas as roupas são importantes, mas o ideal seria que as pessoas pudessem nos ajudar com roupas para o frio, como agasalhos em bom estado. Precisamos que os cidadãos não vejam a campanha como uma oportunidade de descarte das roupas, mas sim de uma oportunidade de ajudar o próximo”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR