Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEBON RÉGIS

Polícia Civil prende quatro por tráfico e receptação

Ainda foram apreendidas mais de 100 pedras do Crack, aproximadamente meio quilo de maconha, certa quantidade de cocaína, televisores LCD, aparelhos celulares de origem duvidosa e R$ 50,00 em dinheiro

03/11/2011 às 16:48

Imprimir

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, em Lebon Régis na manhã desta quinta-feira, 3, culminou na prisão de quatro pessoas.
Claudinei Mendes Correia 31 anos, Amarildo do Prado Veiga 44 anos, Maria Madalena de Oliveira 28 anos e Edson Luiz da Rocha 38 anos. Além dos quatro indivíduos, foram apreendidas mais de 100 pedras do Crack, aproximadamente meio quilo de maconha, certa quantidade de cocaína, televisores LCD e aparelhos celulares de origem duvidosa e R$ 50,00 em dinheiro.
A operação coordenada pelo Delegado Fabiano Locatelli, reuniu cerca de 30 policiais dascidades de Lebon Régis, Caçador, Fraiburgo e Curitibanos, que deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão concomitantemente.
De acordo com informações, a Polícia Civil de Lebon Régis iniciou as investigações há cerca de 5 meses. “Reunimos vários elementos de informação como boletins de ocorrência, depoimentos de usuários, depoimentos sigilosos e relatórios de investigação e ao final representamos ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão” afirmou Fabiano Locatelli.
As denúncias e depoimentos colhidos colaboraram ainda com a prisão de um suposto traficante no início da semana em Caçador. O indivíduo estava com um revolver Calibre 357 Magnum, de uso restrito das Forças Armadas, ocasião em que também foi recolhida uma lista contendo informações sobre possíveis traficantes da região. Com as referidas anotações a delegado comprovou várias denúncias e resolveu desencadear a operação.
Segundo o delegado, o objetivo da operação também foi reprimir a incidência de furtos que estava acontecendo em Lebon Régis. Nas últimas semanas diversos casos chegaram ao conhecimento dos da polícia, que passou a investigar os crimes. Os furtos eram praticados por pessoas viciadas que surrupiavam aparelhos de TV, DVDs, Notbooks, Celulares, Sons Automotivos, entre outros. Os produtos eram trocados por drogas com os referidos traficantes. “Com isso temos certeza que o número de ocorrências envolvendo furtos irá reduzir consideravelmente”, finaliza Locatelli.
os meliantes foram entregues no Presídio Regional de Caçador, onde ficam a disposição da Justiça.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR