Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO

Kindermann vai a Recife e empata com o Sport

O próximo desafio do Kindermann acontece na quarta-feira, dia 24, em Caçador, contra o Corinthians

18/05/2017 às 23:46

Imprimir

No primeiro tempo, o Sport marcou o primeiro gol de pênalti da partida. O Kindermann logo empatou o jogo com o gol marcado pela camisa 3, Giovanna Campiolo.
Na tarde da desta quinta-feira, 18 de maio, o Kindermann jogou contra o Sport no estádio Ilha do Retiro, em Recife - PE. O Jogo válido pela série - A do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino terminou empatada em 1 a 1.
O primeiro gol da partida, de pênalti, foi marcado pelo Sport na etapa inicial. O Kindermann logo empatou o jogo com o gol marcado pela camisa 3, Giovanna Campiolo.
Com posse de bola e estratégia de jogo, a equipe caçadorense se destacou pelas jogadas que por pouco não levaram a vitória. “O jogo foi bom, as meninas não tiveram um desempenho excelente, mas vemos que elas chegaram de uma viagem muito cansativa e desgastante. Poderiam ter tido um desempenho melhor, mas o trabalho continua para o próximo jogo”, avaliou o técnico Jorge Barcellos.
O próximo desafio do Kindermann acontece na quarta-feira, dia 24, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, contra o Corinthians.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR