Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DE BRASÍLIA

Rio das Antas passa a integrar grupo assessor de normas contábeis

O convite surgiu porque o município é o único no país a implementar custos em todas as secretarias, ou seja, investimentos em todas as áreas do município

11/06/2017 às 20:54

Imprimir

O município de Rio das Antas foi representado em Brasília, no Conselho Federal de Contabilidade da Capital, pelo secretário de Administração e Finanças, Israel Monteiro. A representatividade em Brasília ocorreu por que o município de Rio das Antas, único no país, foi convidado para participar do grupo Assessor das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas no Setor Público, integrando o setor Subgrupo de Custos.

De acordo com o secretário, o convite surgiu porque o município do Meio-Oeste Catarinense é o único a implementar custos em todas as secretarias, ou seja, investimentos em todas as áreas do município. O grande objetivo deste convite foi para que o município contribuísse para a atualização da norma NBC T 16.11, que até 2018 deverá ser aplicada a todos os órgãos públicos do país.

Até o mês de dezembro deste ano, a prefeitura rioantense deverá encaminhar um relatório explicando 70% das normas que deverão ser alteradas para que até o final do ano que vem a norma possa ser aplicada aos órgãos públicos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR