Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BRASILEIRÃO FEMININO

Kindermann perde em casa e reclama da arbitragem

Tainan Somenzi, juíza da partida, foi criticada por torcedores e por membros da diretoria da equipe caçadorense

15/06/2017 às 22:12

Imprimir

Na tarde desta quinta-feira, 15 de junho, o feriadão em Caçador foi marcado pelo primeiro jogo do Kindermann nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida contra o Rio Preto aconteceu no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. O jogo foi finalizado com 0 para o Kindermann e 1 para o Rio Preto e contou com bom número de torcedores. Tainan Somenzi, juíza da partida, foi criticada por torcedores que diziam que a arbitragem estava parada e perdida, comprometendo o resultado final.

No primeiro tempo, o Kindermann, apareceu próximo ao gol várias vezes. Com posse de bola, a equipe sentiu a vibração e calor da torcida. Aos 28 minutos, o Kindermann teria marcado o primeiro gol da partida, quando num lance vindo de escanteio, a zagueira Tuani mandou a bola para dentro das redes, porém a jogada foi marcada como impedida, sendo o gol invalidado.

Aos 38 minutos, o Rio Preto abrer o placar. "O gol do Rio Preto foi um descuido da arbitragem. Antes do lance seria falta em favor do Kindermann, falta que passou despercebida pela arbitragem resultando no gol do Rio Preto", afirma o Diretor Técnico da equipe, Jonas Estevão.

No segundo tempo, o Kindermann voltou com mais velocidade e focado no jogo. Crivelari, a camisa 10 do Kindermann, logo aos 16 minutos dispara e faz uma das melhores jogadas das donas da casa, que apesar de não ter saído gol, o lance foi aplaudido pela torcida.

O Técnico da equipe caçadorense, Jorge Barcellos, destaca o empenho do grupo durante o jogo."No início nosso time entrou parado no campo, mas as meninas foram se desenvolvendo e logo se recuperaram. O primeiro tempo foi marcado por jogadas incisivas mas infelizmente as meninas não conseguiram cumprir os objetivos. A marcação esteve firme no jogo mas temos que levar em conta que o Rio Preto é um time muito bom, tem velocidade e dificultou a situação do Kindermann em campo. No segundo tempo elas iniciaram bem, tivemos mais oportunidades, mas infelizmente não deu", avalia Barcellos.

O técnico afirmou ainda que o time terá que se preparar em dobro para o jogo de volta. "Sem dúvidas agora a responsabilidade aumenta drasticamente. O time precisa de uma vitória no jogo de volta e vamos trabalhar para conseguir isso", garantiu.

O Kindermann joga novamente na próxima quarta-feira, 21, em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR