Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OLESC

Handebol masculino de Caçador comemora campanha histórica

05/11/2011 às 00:46

Imprimir

A equipe de handebol masculino de Caçador conquistou o vice-campeonato nas Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC). Na final, os meninos enfrentaram a forte equipe de Itajaí e perderam pelo placar de 28 a 21, mas nada abalou o time caçadorense que comemorou a melhor campanha da história da OLESC.

A campanha do handebol na primeira fase fechou com duas vitórias e um empate, ficando em primeiro lugar do grupo. Nas quartas de finais venceu o time de Saudades por 33 a 20. Na semifinal, num jogo muito disputado onde o placar quase sempre persistia o empate, conseguiu abrir três gols nos últimos cinco minutos e segurar ate o final. Os caçadorenses acabaram ganhando pelo placar de 23 a 21 contra São Bento do Sul.
Na disputa do bronze, São Bento do Sul foi superior durante toda a partida e não encontrou dificuldades para vencer Itapema. Caçador ficou com a medalha de prata e Itajaí com o ouro.
O professor Leandro Martelo, informa que a equipe perdeu muitos atletas da equipe do ano passado pela idade, mas foi mantida uma base forte e foi possível melhorar a classificação. “As competições esse ano ajudaram a equipe que chegou com um ritmo muito forte na OLESC. Foram jogos difíceis, mas conseguimos manter um padrão de jogo. Temos atletas com qualidade para levar a modalidade para frente. Sei que é difícil, mas temos condições e potencial para crescer e brigar com os melhores do estado”, salienta.
"Essa conquista é motivo de orgulho para o nosso município e dos nossos atletas. Uma medalha na OLESC é importantíssima e mostra que devemos acreditar no potencial do nosso handebol. Queremos agradecer a todos que de uma forma ou outra nos ajudaram nessa campanha vitoriosa: Fundação Municipal de Esportes, aos pais dos alunos, a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Colégio de Aplicação, Associação Caçadorense de Handebol, Unidas, Via Brasil e em especial aos alunos/atletas”, finaliza o professor.
A equipe caçadorense

Jean Pacheco, BrunoTesser, Gabriel Fritsch, Lucca Rotta, Guilherme Seleme, Nilto Pereira, Phelipe Alves, Filipe Wagner, Luiz Fernando de Paula, Guilherme Castanheiro, Julio Castanheiro, Marcelo Basquera, Leonardo Luiz Luiz Gustavo Bazeggio, Vinicius Sabini e Ghabriel de Morais.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR