Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçadorenses só conseguiram um empate em São José do Rio Preto e agora estão fora da competição
O Kindermann jogou na tarde desta quarta-feira em São José do Rio Preto e empatou em 1 a 1 com o Rio Preto. Apesar de jogar bem, a equipe não conseguiu a classificação. O time sai do Brasileirão com a cabeça erguida e se prepara para disputar outros campeonatos.
O Técnico do time, Jorge Barcellos, comenta que a equipe é boa e tem potencial. “Não conseguimos dessa vez, mas acredito que a equipe tem potencial para ganhar muitos campeonatos pela frente. Não dá pra baixar a cabeça e desistir, o foco é sempre pra frente. A equipe é boa, tenho certeza que irá longe”, afirma.
O jogo, que foi válido pelas quartas de final, contou com belas defesas da equipe do Kindermann e ataques incisivos. Catyellen chegou a abrir o placar do jogo logo aos cinco minutos do primeiro tempo, minutos depois o Rio Preto empatou e manteve o placar até o final.
A disputa no Campeonato marcou a volta do time aos gramados após um ano parado.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador