Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LUTAS

Novo endereço do CT Kombate ficou ainda melhor

Agora em local mais amplo e de fácil acesso, Caçador conta com o maior e melhor centro de treinamento e de condicionamento em lutas da região

07/07/2017 às 01:10

Imprimir

O Centro de Treinamento Kombate está em novo endereço em Caçador. Agora em local mais amplo e de fácil acesso, os amantes das artes marciais e das atividades de contato contam com o maior e melhor centro de treinamento e de condicionamento em lutas da região.
Com mais de quatro anos de atividades, o CT Kombate que agora está instalado em anexo a Academia Top Gym, próximo ao Colégio Paulo Schiefller, na Rua 25 de Março, já formou grandes atletas em diversas modalidades, a exemplo do professor e lutador de MMA Fernando Scariot, o qual recentemente foi vencedor do Aspera Fight, maior evento de MMA do Brasil.


Para Fernando, que nocauteou seu adversário na competição, a vitória no evento foi resultado de muito esforço e dedicação, bem como do apoio de todos que compõem a família CT Kombate. “na CTKO nós damos o máximo e buscamos estar sempre nos aperfeiçoando para que os atletas possam ter melhores resultados a cada dia”, destaca.
“Além de melhorar a saúde das pessoas através da prática de atividades físicas regulares, o exercícios das lutas marciais incentiva o cidadão a ter mais disciplina e a respeitar as diferenças do seu próximo. Por isso dizemos sempre que no CTKO somos uma grande família, pois lá nos respeitamos a todos e criamos um ambiente agradável para que nossos alunos obtenham o resultado esperado”, acrescenta Fernando Scariot.

                      
Conheça as novas instalações do Centro de Treinamento Kombate e escolha o melhor horário para você treinar com esse grupo de campeões. Lá você terá professores capacitados que te levarão a conhecer e aproveitar o melhor do Boxe e do MMA em Caçador.



 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR