Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PORTA DO CONHECIMENTO

SESI e Sincol implantam projeto de incentivo à leitura

19/07/2017 às 18:08

Imprimir

O SESI de Caçador em parceria com a Educação de Jovens e Adultos da empresa Sincol realizou dia 14 de julho o lançamento do projeto de Leitura “Porta do Conhecimento”.
O objetivo do projeto é incentivar a prática da leitura entre os colaboradores.
Após a organização, coleta de livros, revistas, jornais e periódicos, produção de material por parte dos alunos da EJA, hoje estão sendo ofertadas aos colaboradores da empresa novas possibilidades de crescimento pessoal e profissional, através da leitura. Todos podem escolher um material de leitura, levar para casa, oferecer aos familiares e também contribuir com suas doações.
O lançamento contou com a presença do Sérgio Matoso de Lima, gerente de RH da empresa Sincol, Silvia Lazzarini, coordenadora de Educação do SESI, Odete Rosa, supervisora de Educação do SESI, professora Inês Dummel, professor Wagner Severgnini e alunos da EJA que participaram do projeto.
O gerente de RH da Sincol Sérgio Matoso de Lima ressaltou que através da leitura as pessoas conseguem se transportar para o desconhecido, explorá-lo, decifrar os sentimentos e emoções que o cercam. “Podem ainda, vivenciar experiências que propiciem e solidifiquem os conhecimentos significativos de seu processo de ensino/aprendizagem. O incentivo aos colaboradores na busca de novos conhecimentos através da leitura diversificada, proporcionando a atualização do conhecimento, desenvolvendo o senso crítico é o papel, não somente da escola, mas de todos que desejam uma sociedade mais crítica e atuante”, afirmou.
A professora Inês, organizadora do projeto explica que a parceria com a empresa Sincol reflete seu compromisso com os colaboradores. “A empresa está sempre com as portas abertas ao novo, a ouvir quem deseja contribuir com o seu crescimento”, frisou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR