Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOCIAL

IFSC realiza aula inaugural do Programa Mulheres SIM

Neste ano 40 mulheres do Bairro Martello participam das aulas no CRAS desse mesmo bairro, todas as terças e quintas-feiras até o mês de novembro

02/08/2017 às 15:55

Imprimir

Com um abraço coletivo iniciou nesta terça-feira, 1º de agosto, em Caçador mais uma edição do Programa do IFSC “Mulheres SIM”. O programa desse ano está trabalhando com 40 mulheres do Bairro Martello e as aulas também serão no CRAS desse mesmo bairro, todas as terças e quintas-feiras até o mês de novembro.

Estiveram presentes nesse primeiro encontro a psicóloga Andressa Fontoura , a assistente social Liriane Morais, os professores Vitor Sales e Rachel Leal, os bolsistas Loureno de Lara e um estudante do IFSC, bem como a coordenadora do Programa “Mulheres SIM” Simone Padilha.

Houve uma dinâmica de apresentações e no curto espaço de tempo, pode-se perceber como as histórias das mulheres presentes são marcadas por momentos muito difíceis, mas também de muita superação. Ao realizar projetos como esse, o IFSC reitera seu compromisso com o desenvolvimento social da região, pois oportuniza a esperança, através da educação, a quem mais precisa.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR