Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRANSAÇÃO

Atleta do Kindermann vai jogar em clube de Israel

Duda Santos disputou o Brasileirão e os Jogos Universitários defendendo a equipe caçadorense

03/08/2017 às 12:16

Imprimir

A atleta Duda Santos, 21 anos, foi convocada para disputar o Campeonato ChampionsLeague e a Liga Israelense através do clube de futebol KiratGat, de Israel. Os jogos começam no dia 22 de agosto pelo Champions. Duda fica na posição de atacante.
Duda Santos disputou o Brasileirão e os Jogos Universitários defendendo a equipe caçadorense.“Jogar no Kindermann/Uniarp foi um sensação incrível. Tanto com as meninas quanto com a comissão, aprendi muitas coisas. Se estou aqui e consegui ser selecionada para jogar em Israel, é devido aos jogos com o Kindermann/Uniarp, só tenho a agradecer”, afirma Duda.
Segundo a atleta, o contato com a equipe israelense surgiu após um vídeo da jovem ter sido visto por um empresário do time, que entrou em contato. “Minha expectativa é das melhores. É uma oportunidade muito boa e darei o melhor para a equipe nova”, declara Duda com determinação.
A temporada termina em junho/julho de 2018. Após esse período Duda ainda pretende voltar ao Kindermann/Uniarp. “Deixo um abraço para todos os torcedores e um até logo. Sai do Kindermann/Uniarp, mas pretendo voltar se Deus permitir”.

Sobre Duda Santos
Duda Santos, de 21 anos, é natural de Major Isidoro – Alagoas. Começou a jogar aos 14 anos, atuou pela Chapecoense e Seleção Brasileira Sub-20.
“Gosto muito de jogar futebol. É um sentimento inexplicável quando estou em campo,além disso, ainda posso ajudar minha família com o esporte”, relata Duda.
Além de Campeã com o KIndermann/Uniarp nos jogos Universitários 2017, Duda ainda tem um grande histórico de conquistas através do futsal. Campeã da Liga Nacional, campeã da Taça Brasil, campeã em Estaduais. No Brasileiro foi campeã nos Joguinhos e Sul-Americano feminino de futsal pela seleção.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR