Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA MADRUGADA

PM de Caçador prende famoso ex-professor e lutador de artes marciais

04/08/2017 às 14:43

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na madrugada desta sexta-feira, 4 de agosto, Fabio Leão Nunes o qual possuía mandado de prisão expedido pela justiça do Rio de Janeiro por regressão de regime.
Muito conhecido nos grandes centros, pela divulgação de notícias esportivas por emissoras de televisão de rede nacional, já que antigamente era lutador e professor de artes marciais, o indivíduo foi localizado em atitudes suspeitas próximo de uma residência no Bairro São Cristóvão por uma guarnição da PM.
De acordo com matéria divulgada em maio de 2015 pelo site extra.globo.com, quando adolescente Fábio Leão foi preso diversas vezes por clonagem de cartão e formação de quadrilha. Com 17 anos, era um dos chefes do tráfico de drogas da Vila Kennedy, onde morava. Aos 19, foi preso e, no presídio, conheceu uma quadrilha de clonagem de carros. Ao aprender esse ofício, começou a mandar veículos para o Paraguai em troca de drogas.
Durante 20 anos de sua vida, Fábio viveu entre a prisão, o crime e as drogas. Depois de perder a infância da primeira filha, largou as drogas, tornou-se evangélico e focou na luta, sua paixão desde criança.
Em 2015, um filme inspirado em sua história chamado “O Campeão” chegou a ser lançado no Rio de Janeiro, porém depois de sair da prisão e se tornar professor de artes marciais o ex-detento teve uma recaída foi novamente preso quando entrava na Penitenciária Moniz Sodré, no Gericinó, na Zona Oeste do Rio, com uma pistola calibre nove milímetros descarregada e papel com anotações e preços de chip de telefonia celular, carregadores, fones e cartão 4G.
Cerca de três meses depois, Fábio Leão teve liberdade concedida, mas por descumprir medidas cautelares, teve um mandado de prisão expedido e passou a ser considerado foragido da justiça, até esta madrugada quando foi cumprido o mandado número 212670-21.2015.8.1 9.0001.0002, e foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador/SC.

Foto 1: Divulgação site extra.globo

Foto 2: Divulgação PM/Caçador 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR