Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Ruas de maior fluxo no Martello receberão melhorias

09/08/2017 às 11:52

Imprimir

Cinco ruas de maior fluxo de veículos no bairro Martello receberão melhorias nesta semana. Os trabalhos de tapa buracos e correções estão no cronograma da Secretaria de Infraestrutura, que foi divulgado há cerca de 1 mês, e contam com recursos de emenda parlamentar.

Depois dos reperfilamentos realizados em vias centrais de grande fluxo, as melhorias acontecem agora na Silvio Gioppo (onde uma grande cratera foi aberta pela empresa de água e que está causando acidentes), na José Ioos Junior, Benjamin Gioppo, Silvio Gioppo, Paulo Luderinghausen e Virgílio da Silva.

“Estamos empenhados em realizar melhorias em toda a cidade. Sabemos que existem muitos problemas, mas aos poucos estamos conseguindo resolver”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.

Além destas ruas, o bairro Martello já recebeu patrolamento em todas as ruas não-pavimentadas, bem como a colocação de britas. “A pavimentação da avenida Albino Phelippe Potrick, realizada através de um financiamento que começamos a pagar em março, está em fase final de conclusão. Estamos agora buscando recursos a fundo perdido para mais pavimentações em Caçador. Queremos, em 4 anos, atender o máximo de ruas possível”, completou o prefeito Saulo Sperotto.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR