Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENÇÃO

Trânsito próximo ao Maicé sofre mudanças a partir desta sexta-feira

10/08/2017 às 23:05

Imprimir

Ruas no entorno do Maicé terão mudanças a partir desta sexta-feira, 11 de agosto. A Rua Bolívia, que passa em frente ao hospital, terá o estacionamento do lado esquerdo transformado para oblíquo. A alteração visa auxiliar as ambulâncias, que terão mais espaço para manobras na nova emergência do Maicé, que inaugura na semana que vem.

Além disso, a Rua Argentina, atrás do hospital, terá mão única. O trânsito só será permitido para os motoristas descerem a via, sentido Herculano Coelho de Souza, até a esquina com a Tio Balduíno. “Realizamos estudos técnicos para concretizar estas mudanças pontuais. Além disso, buscamos opiniões dos Bombeiros Voluntários e da direção do Maicé”, destacou o diretor da Guarda Municipal, Jocimar Soares de Abreu.

A mudança na Rua Argentina será realizada para aumentar a segurança e diminuir o número de acidentes. “Os veículos cometiam infrações ao saírem desta via e atravessarem a Herculano Coelho de Souza. Por várias vezes, quase que as nossas ambulâncias se envolveram em acidentes naquele local”, destacou o comandante dos Bombeiros Voluntários, Anderson Caetano.

Os motoristas devem ficar atentos, já que nesta sexta, a Rua Bolívia estará fechada em boa parte do dia para a pintura das novas faixas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR