Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEGUNDO SEMESTRE

Três novas atletas reforçam a equipe do Kindermann

Essa semana chegaram a Caçador a meio campista esquerda Thuani Siridakis da Silva, a zagueira Mayara de Almeida e Isabela Momesso

19/08/2017 às 10:24

Imprimir

Dando continuidade as atividades do segundo semestre de 2017, o Kindermann vem reforçando a equipe com novas contratações. Essa semana chegarama Caçador a meio campista esquerda Thuani Siridakis da Silva, de 16 anos, a zagueira Mayara de Almeida, de 18 anos, e Isabela Momesso, de 16 anos.
As atletas já estão se adaptando ao alojamento do Kindermann e também participando dos treinos. As três meninas, cada um com uma história de vida e futebol diferente, concordam em um aspecto: “Gratidão ao futebol”. Além disso, as atletas afirmam que a oportunidade de poder jogar no Kindermann é muito boa pois o time tem rendimento muito alto.
Thuany Siridakis da Silva, é natural de Florianópolis. Desde pequena já demonstrava os dons com o esporte e o amor que desenvolveria futuramente. “Acredito que logo na infância descobrimos o que gostamos e nos identificamos. É recompensador fazer o que gosta. O Kindermann é uma equipe que já ouvi muito falar, tem um alto rendimento e sei que vai ser uma experiência muito importante para meu currículo”, afirma.
Além do Kindermann, Thuany já jogou pelo Barateiro de Brusque e por uma equipe de Itajaí. Ela firma que o objetivo é além de aprender e aprimorar seu futebol, também é contribuir para o crescimento da equipe caçadorense.
Mayara de Almeida, é natural de São Paulo, começou jogando futebol com meninos e já passou por times como Portuguesa e Corinthians. “Tinha um campo ao lado da minha casa onde eu jogava com os meninos. Aos 10 anos fui chamada para jogar na Portuguesa, onde meu gosto pelo esporte aumentou. Depois disso eu soube que era o que eu realmente queria para minha vida”, conta.
No ano passado Mayara jogou na Chapecoense. No inicio do ano existia tramites para a atleta jogar no Kindermann, porém, também havia recebido proposta do Iranduba no Amazonas. “Quando recebi o convite novamente fiquei bem feliz pois o Kindermann é muito reconhecido dentro do futebol feminino. Acredito que a experiência será muito boa e os torcedores podem esperar um belo trabalho”.
Isabela Momesso, também natural de São Paulo já jogou na Chapecoense. Antes ainda chegou a defender as cores do APEFF em Pinhalzinho. Isabela também já tinha recebido convite para vir ao Kindermann, porém, devido a idade não poderia jogar. “Já queria ter vindo antes, mas infelizmente não deu. Agora acredito que será trabalho duro, foco nos objetivos e evoluir tanto pessoalmente quanto com a equipe. Esse time tem atletas muito boas, acredito que vou aprender muito. Até minha família apoia meu desempenho”, declara.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR