Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONQUISTA

Caçador fatura o Sul Brasileiro de Futebol de Mesa

Quem levou a melhor na categoria Adulto foi o caçadorense Alessandro Schneider, tornando-se Tricampeão Sul Brasileiro (2014-2016 e 2017)

23/08/2017 às 22:27

Imprimir

Caçador sediou pela primeira vez nos dias 19 e 20 de agosto, o Campeonato Sul Brasileiro de Futebol de Mesa, no Clube das Bochas, reunindo os jogadores mais bem ranqueados de 2017 envolvendo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E quem levou a melhor na categoria Adulto foi o caçadorense Alessandro Schneider, tornando-se Tricampeão Sul Brasileiro (2014-2016 e 2017).
Na quarta e quinta colocações da categoria adulto mais dois caçadorenses, Ricardo Kinal e Rodrigo Ferreira respectivamente, que figuram também entre os melhores do Sul do Brasil no momento. Na categoria Máster o campeão Sul Brasileiro foi Ivan Costenaro, do Clube Adrecha de Joaçaba. O representante caçadorense na categoria foi João Henrique Molina, que ficou com a nona colocação.
Pela Copa Caçador, evento disputado simultaneamente ao Sul Brasileiro, o campeão foi Ricardo Guz também do Caçador Futmesa, seguido por mais dois conterrâneos, Lediel Burg Stein (vice-campeão) e Thiago Gaspar Teixeira em terceiro.
O Caçador Futmesa mais uma vez e de forma especial agradece a todos os apoiadores que contribuíram para que um município do interior de Santa Catarina pudesse trazer um evento da grandeza do Campeonato Sul Brasileiro de Futebol de Mesa, sendo a Via Brasil Esportes, Clube das Bochas, Hotel Kindermann, Fundação Municipal de Esportes, Panificadora Santelmo, Auto Escola LP, Selva Literária, Vanguarda Serigrafia, Maculan Tattoo, Erva Mate Mazzutti, Churrascaria das Bochas, Creative Design e Viva Bem Personal.
Sul Brasileiro por Equipes
No domingo foram realizadas as disputadas por equipes, onde os jogadores formavam seleções de seus Estados e enfrentavam-se para saber qual a melhor equipe do Sul do Brasil. Os caçadorenses também fizeram parte do selecionado de Santa Catarina e o Estado sagrou-se campeão batendo em seus confrontos as seleções do Paraná e Rio Grande do Sul. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR