Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPORTE NA ESCOLA

Atletas caçadorenses se preparam para festival de atletismo

26/08/2017 às 13:03

Imprimir

Os alunos do atletismo do Programa Esporte na Escola, realizado por meio da Secretaria de Educação de Caçador, estão treinando intensamente para o festival da modalidade que acontece no sábado, 26. O maratonista Laurindo Nunes Neto esteve participando de um treino motivacional com os atletas do programa.

Laurindo que está cursando administração, hoje é estagiário na Fundação Municipal de Esportes e participou do treino para incentivar o espírito esportivo nos iniciantes na modalidade. Laurindo conta com nove vitórias no Campeonato Estadual De Atletismo, seis nos Jogos Universitários de Santa Catarina, é tricampeão dos Jogos Brasileiros Universitários, campeão no JASC, campeão e recordista dos Joguinhos Abertos e recentemente da São Paulo City Marathon.

“Treinar com o melhor da modalidade em nossa cidade é muito incentivador. No sábado teremos um festival e com esta motivação, com certeza, eles darão o melhor de si. Queremos despertar o espírito esportivo em nossos alunos”, destacou coordenador do projeto, Mauricio Somensi. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR