Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Entre os detritos recolhidos estavam eletrônicos, sofá, colchão e diversos materiais recicláveis
A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Caçador realizou uma limpeza nas margens do Rio do Peixe, nas proximidades da pinguela da Vila Kurtz.
Sete servidores estiveram envolvidos na ação, que retirou quase meia tonelada de lixo. Entre os detritos recolhidos estavam eletrônicos, sofá, colchão e diversos materiais recicláveis.
De acordo com a diretora de Meio Ambiente, Christiane Driessen, os moradores próximos à área foram orientados sobre as penalidades que o descarte irregular pode gerar. “Os cidadãos agora estão cientes das penalidades a que estão sujeitos, pois se trata de um crime ambiental. Pedimos a colaboração e responsabilidade de toda a comunidade”, destacou.
Acadêmico de Educação Física de Caçador é campeão catarinense de capoeira
20/10/2026 - 09:19Matos Costa elege a primeira Realeza da Melhor Idade
19/10/2026 - 09:34CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda
17/10/2026 - 10:09FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador
17/10/2026 - 09:49