Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AUDAX FLORIPA

Caçadorense completa desafio de 600 quilômetros de bike em pouco mais de 29 horas

A prova iniciou na capital de Santa Catarina e tinha por objetivo ir até Torres, no Rio Grande do Sul, e retornar para Florianópolis em no máximo 40 horas

31/08/2017 às 21:30

Imprimir

O atleta caçadorense Fabio Tasca completou os 600 quilômetros do Audax Floripa, que é um desafio de bike em 29h47min. A prova, que iniciou na capital de Santa Catarina, tinha por objetivo ir até Torres, no Rio Grande do Sul, e retornar para Florianópolis em no máximo 40 horas.

“É preciso ter muita dedicação e gostar do que realmente está fazendo. Há anos venho treinando forte para as mais diversas provas e agora, cheguei a esta marca”, destacou Tasca.

Para chegar aos 600 quilômetros, Tasca disputou outras 3 provas: de 200, 300 e 400 quilômetros. Agora, está apto a disputar o Paris-Brest-Paris Randonnée, que é uma competição de 1200 quilômetros e deve acontecer em 2019. “Somente quem completa as 4 etapas fica credenciado para esta prova na França. Antes dessa, teremos uma etapa preparatória, de 1 mil quilômetros”, completou.

O atleta finalizou, destacando a realização pessoal em poder estar neste grande desafio. “É preciso estar com o psicológico muito preparado. Foi um verdadeiro desafio, com o relógio e comigo mesmo”, finalizou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR