Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TERROR

Bandidos explodem carro forte entre Fraiburgo e Videira

05/09/2017 às 12:29

Imprimir

A Polícia Militar do meio oeste catarinense está empenhada nas buscas de uma quadrilha de criminosos que assaltou um carro forte na ponte da Barra, entre Videira e Fraiburgo na manhã desta terça-feira, 5 de setembro. Eles estavam fortemente armados e atearam fogo em pelo menos dois veículos durante a ação.
De acordo com informações, os bandidos utilizaram pelo menos três carros para realizar a ação. Um GM Cruze, branco com placas de Brusque foi abandonado no local. Uma Fiat Strada e um Honda Civic teriam sido usados para fuga.


Segundo relatos, os meliantes cercaram o carro forte que seguia em sentido a Fraiburgo e efetuaram diversos disparos. Eles também renderam o motorista de uma caminhonete S-10, a qual atravessaram sobre a ponte e atearam fogo, bloqueando a passagem.


Depois de conseguirem estourar o carro forte e roubarem diversos malotes de dinheiro, os elementos também atearam fogo no mesmo e em seguida fugiram em direção ao trevo de acesso a Videira.
O Pelotão de Patrulhamento Tático de Caçador, juntamente com diversas viaturas de Videira, Rio das Antas, e Fraiburgo realizam diligências pelas comunidades que ligam o interior destes municípios. O helicóptero Águia da PMSC já foi encaminhado para a região e realiza monitoramento aéreo no sentido de localizar os criminosos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR