Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Comissão Central Organizadora (CCO) da Semana da Independência espera pelo menos 65 entidades para desfilar na manhã da quinta-feira, no Parque Central José Rossi Adami.
Bandas, fanfarras, escolas, entidades e autoridades militares e políticas de toda a cidade estarão reunidas no evento cívico.
“A Educação está empenhada em fazer um ótimo evento para comemorar estes 195 anos de independência. Vamos reunir toda a comunidade caçadorense no Parque Central, em um momento único, diferente dos últimos anos que era realizado um segundo desfile no bairro Martello. Será um volume maior de pessoas, mas estamos confiantes que tudo sairá como o planejado”, destacou a secretária Josete Lemos.
O comandante do Tiro de Guerra, subtente Brum, presidente da CCO da Independência, convida a comunidade para prestigiar o evento.
“Os ajustes finais do desfile foram definidos e convido e conto com o prestígio de toda a sociedade para que, a partir das 8h, esteja conosco comemorando este momento cívico. Aproveito para parabenizar as 65 entidades inscritas, que garantirão o sucesso da comemoração”, concluiu.
Devido aos preparativos do Desfile Cívico, o Parque Central será fechado a partir das 12h da quarta-feira, 6.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03