Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Dois homens foram feridos por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 14 de setembro, na Rua TupiniquimR03;, no Bairro Bom Sucesso, em Caçador. Gilberto Soares, de 28 anos, teve uma perfuração no abdômen e uma no pescoço enquanto Paulo Ezequiel, 34 anos, recebeu um tiro na perna e outro de raspão entre o braço e as costelas.
De acordo com informações, as duas vítimas estavam desde o início da noite fazendo a festinha num apartamento do Residencial Meu Lar, mas por volta das 23hrs, decidiram ir até um bar no referido endereço.
Ninguém soube explicar o que motivou a briga. Populares apenas revelaram que iniciou-se uma discussão no interior do bar e que a mesma se estendeu do lado de fora. Em seguida perceberam os barulho dos tiros.
Após balear os dois indivíduos, o suspeito se evadiu num veículo branco e não foi localizado.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhadas ao Pronto Socorro do hospital Maicé.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27