Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na tarde deste domingo, dia 17, o Kindermann venceu mais um jogo do Campeonato Catarinense de futebol feminino, válido pela segunda rodada do turno. A partida foi disputado contra o Criciúma no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. Com mais uma vitória, desta vez de 3 a 0, o Kindermann já chega a oito gols na tabela do estadual.
O primeiro tempo começou tenso com o time caçadorense movimentando a bola de forma rápida com foco no gol. Aos 35 minutos do primeiro tempo, a camisa 9, Carla Beatriz marcou o primeiro gol da partida.
No segundo tempo, a equipe voltou mais empolgada e com posse de bola mostrou melhor desempenho levantando por várias vezes a torcida. Logo aos cinco minutos da etapa complementar, a camisa 8, Gabi, ampliou o placar. Aos 10 minutos, Catyellen fez mais um gol e definiu a partida.
O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, ressaltou o desempenho da equipe que conseguiu alcançar o objetivo. "Fizemos um jogo bom, poderíamos ter feito melhor, perdemos algumas bolas mas conseguimos retomar tudo. O nosso objetivo era conseguir os três pontos, então acredito que o objetivo principal foi alcançado".
Além disso, o treinador enfatizou ainda que a paciência foi amiga das atletas no jogo. "As jogadas elaboradas e treinadas durante a semana trouxeram o resultado que esperávamos, mas ainda temos trabalho muito intenso pela frente", destacou.
O Kindermann tem o próximo jogo marcado para o próximo domingo, 24 de setembro, às 15 horas novamente em casa.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC