Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A faixa elevada, na rodovia Honorino Moro, em frente ao SESI, foi concluída. Agora, a Secretaria de Infraestrutura está encerrando o trabalho de sinalização, tanto vertical quanto horizontal.
A construção da faixa aconteceu em parceria entre a Prefeitura e a FIESC, através do SESI. “Queremos agradecer ao diretor do SESI, Daniel Tenconi, e ao vice-presidente da FIESC, Gilberto Seleme. A pedido do prefeito Saulo Sperotto, estamos procurando parcerias com empresas e entidades para realizar obras e ações em Caçador”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Barbosa.
A faixa fará uma grande diferença no local, principalmente para a segurança das pessoas que utilizam o SESI e precisam atravessar aquela rodovia. “Somos e sempre seremos parceiros da Administração, porque compartilhamos objetivos comuns, que é o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de todos os caçadorenses. A Prefeitura tem se mostrado parceira nas nossas ações e a construção desta faixa elevada é um exemplo disso”, completou Daniel Tenconi.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03