Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Corpo de Bombeiros Voluntários, o SAMU e a Polícia Militar de Caçador atenderam um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro. A colisão envolvendo um Hyundai HB-20 e um Citroën C4, ocorreu por volta das 7h30min, em frente ao Instituto Federal, na Avenida Fahdo Thomé.
De acordo com informações, o C4 realizava uma manobra de retorno sobre a pista quando foi atingido pelo HB-20 que saía do pátio do IFSC.
Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou uma ambulância e uma unidade de resgate para atender os envolvidos. Os condutores dos veículos e uma criança que estava no C4 foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos.

Após realizar os devidos procedimentos, a Polícia Militar liberou os veículos para que os proprietários os retirassem da via e assim o trânsito pudesse ser liberado.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27