Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADUAL

Kindermann goleia o Napoli na primeira partida do returno

01/10/2017 às 23:16

Imprimir

Neste sábado, 17 de outubro, as duas equipes caçadorenses que disputam o Campeonato Catarinense de Futebol Feminino se enfrentaram em partida válida pela abertura do returno da competição. No domingo, dia 24, o Napoli havia vencido o Kindermann e assim ficou com o título do turno, porém desta vez acabou perdendo por 5 a 0.
O jogo
O primeiro tempo foi marcado por lances rápidos e com a maior posse de bola do Kindermann. Aos 10 minutos do a camisa 11 do Kindermann, Karla Beatriz, abriu o placar marcando o primeiro gol da partida. Empolgada com o lance, no mesmo ritmo de bola rápida Karla Beatriz marcou o segundo aos 17 minutos. Ainda para fechar o placar da etapa inicial, aos 40 minutos a camisa 6, Catyellen, marcou o terceiro gol.
No segundo tempo, a equipe do Kindermann voltou ao gramado ainda mais focada e determinada em fazer um bom jogo. Aos oito minutos, novamente a camisa 11, Karla Beatriz, marcou o quarto gol. Aos 35 minutos, Karla Beatriz finalizou o placar com quinto e selou a goleada.
O treinador, Jorge Barcellos, destacou a união do grupo em campo trazendo mais resultado positivo. “O Napoli é um time excelente, que vem se destacando no meio do futebol feminino, então, para que o Kindermann conseguisse a vitória, os detalhes dentro de campo foram essenciais”, disse.
Com os quatro gols marcados nesta partida, Karla Beatriz se torna a artilheira do campeonato com cinco gols. Já o Kindermann assume a liderança do e agora se concentra para o próximo jogo que está marcado para o dia 8 de outubro, às 15 horas, em Criciúma.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR